Fashion Nouveau

Tudo sobre moda, beleza e comportamento!

Fashion Gossips

* Ontem, a inauguração da loja Reserva foi um must! A rua Maria Quitéria, em Ipanema, ficou pequena para acolher tantas carinhas bonitas do Rio. Corpitchos sarados, meninos do surf e bergdorf blondes compareceram em peso para prestigiar os estilistas Rony Meisler e Fernando Sigal. No cardápio, comidinhas très chiques, brigadeiros de colher (hum!) e cerveja Devassa. Dentro da new store, jovens aproveitavam para fazer comprinhas e atualizar o closet para o verão. Um homem, empolgadíssimo, entrava na cabine para experimentar umas 10 peças ao mesmo tempo (moi viu!). Vale lembrar que as roupas da edição do último Fashion Rio já estão todas lá, acompanhadas da fofíssima etiqueta de pica-pau, marca registrada da Reserva.

 * E hoje tem mais inauguração. Dessa vez, é a grife Jaya, das estilistas Daniella Fernandes e Renata Klien, que desembarca na rua Redentor, também em Ipanema. O evento promete ferver ao som da DJ Ana Kazz e dos quitutes da chef Jordana Mendonça que inclui lagostas marinadas, polenta de camarões ao molho brie e muito champagne francês.   

Nossa… isso aqui está até parecendo site de gastronomia )    

Por aí!!!

* O Líbano tenta voltar ao normal após o término da guerra com Israel. O primeiro evento após os ataques foi o desfile de moda realizado por Nicolas Jebran. O estilista levou para a passarela vestidos luxuosos e detalhados em cores como prata, branco, dourado, vinho e verde. As saias com volume e numerosos véus prometem ser a nova sensação para o outono-inverno de 2007.  

 

* O estilista Marc Jacobs convocou diversas famosas para posarem nuas por uma causa nobre: conscientizar sobre os riscos do câncer de pele. As camisetas estampadas com modelos e celebridades nuas – além de pôsteres e fotos – já começaram a ser vendidas. A primeira a aparecer mostrando toda a pele foi a atriz Winona Ryder. Além dela, outras celebridades também estamparão as peças: Naomi Campbell, Julianne Moore, Dita Von Teese, Selma Blair, Carolyn Murphy e Christy Turlington. Vale lembrar que Jacobs tomou a iniciativa de fazer essa campanha depois que um amigo morreu em decorrência de um câncer de pele.

 

 

 

Depois do rebuliço causado na semana de moda da Espanha (em que variasss modelos “anas” foram banidas da passarela), a Reuters divulgou uma bomba que pode, talvez, quem sabe, contribuir para retirada total dos esqueletos-móveis dos desfiles: as magérrimas francesas não são mais tão esbeltas quanto antes.

Segundo uma pesquisa que mapeia os padrões de peso da França, patrocinada pela fabricante de medicamentos Roche (que por sinal cria produtos para emagrecer), elas estão cada vez mais abrindo mão de sua conhecida silhueta fina.  

Quase 42% dos franceses de mais de 15 anos de idade têm problemas de peso, quase um terço da população tem sobrepeso e 12,4% é obesa.

Apesar da idéia comum de que os franceses evitam “junk food”, segundo o estudo -realizado a cada três anos desde 1997 –  a obesidade está em alta. Tanto que outras pesquisas já demostraram tendências como o aumento do tamanho médio das roupas produzidas no país.

Curiosidade: A porcentagem de mulheres que compram sutiãs maiores aumentou em 7 pontos percentuais, para 56%, entre 2000 e 2005. Será a gordura ou o silicone?

* Ana = anoréxicas (segundo manual Bergdorf Blondes) 

 

 * O estilista Yohji Yamamoto estendeu seu contrato com a Adidas até 2010. “Adidas é uma inspiração muito pessoal. Ela enrique a minha vida criativa”. (e o bolso também não é!)

* Para comemorar o lançamento de sua flagship no Reino Unido, a marca Timberland prometeu plantar uma árvore a cada par de boots vendidos na loja. A companhia espera plantar mais de 7.500 em até um ano.

* Jean Paul Gaultier adora assistir a performance de Madonna quando ela está usando alguma criação dele. Recentemente, o estilista viu nada mais nada menos do que quatro apresentações da diva em Paris. “Eu amo ver seu desempenho. É algo espetacular ter 48 anos e se mover daquele jeito no palco. É fabuloso!”.

Fonte: Vogue Inglesa

6 Respostas to “Fashion Gossips”

  1. caroline said

    adorei as Gossips
    so acho q poderiam atualizar o site

  2. anna licia said

    eu amei as gossips e acho lindo tudo isso mais acho que deveria ter mais moda juvenil e infantil para inspirar outras jovens:)

  3. fernanda said

    ótimooooooooooooooooooo…..

  4. bruna said

    eu adoro moda masi at otímo
    bjokass

  5. lailasouzadasilva said

    não gostei muito simplis

  6. dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: