Fashion Nouveau

Tudo sobre moda, beleza e comportamento!

Topper lança chuteira feminina

Posted by Renata Telles em novembro 2, 2006

Para aquelas que adoram bater uma bolinha, tanto em campo como na moda, a dica é a nova chuteira Topper Futsal Dominator Feminina. O visual é fofíssimo e você pode até usá-la num look streetwear. A cor não poderia ser outra não é? A chuteira pode ser encontrada nas principais lojas de artigos esportivos do país.

Preço: R$59,99 

143 Respostas to “Topper lança chuteira feminina”

  1. valeriana said

    Mto lindinha!

  2. gabriela said

    essa chuteira é demais

  3. robinha said

    oi…linda d +

  4. robinha said

    oi…linda d + vc tem um site para me passar para eu comprar?

  5. robinha said

    linda d+

  6. vanessa said

    Achei horrível.. sem nenhum apelo comercial… vamos melhorar a imagem dessas chuteiras, a final a meninada tb curte uma chuteira de bom gosto!!!

  7. cau said

    Mtu linda!!!
    Paiêêê
    quero uma!!!!

  8. Tammy Pastori said

    Queria que me enviassem mais modelos de chuteiras femininas por gentileza,pois estou procurando a algum tempo,muito obrigado.

  9. robinha said

    oi..pode me add as meninas que joga bola ou curte carol_robinha.13@hotmail.com

  10. paula said

    eu achoei essa chuteira d+ mais tem um
    problema voces tnha que fazer quais iguais de
    homem daquele material da chutera dele mais com alguns toques e cor feminina!!!!!!
    desse jeito ficaria muito mais file!!!!!!!!

  11. ALINE FERREIRA SANTOS said

    essa chuteira é a melhor ela é linda d+++++++++++++++++++
    por favor me passe + site para eu ver + chuteiras pai eu quero uma pq chuteira ñ é so pra homem

  12. ALINE FERREIRA SANTOS said

    pai
    por favor me da essa chuteira
    pq ela éa melhor

  13. Pâmela said

    fala serio da pra melhorar
    coloca mais cor
    deixe-a 10
    nao 8,5

  14. natalia pagliarone said

    eu achei q deveria ter mais cor

  15. tnbs said

    sabe onde posso encontrar mais chuteiras femininas?
    sites, lojas…

  16. Samara Muller said

    Olá gostaria de saber se esta linda chuteira é de FUTSAL… Pois achei ela o máximo e como jogo futsal gostaria de confirmar.

  17. caroline said

    como eu compro?
    eu qro comprar esa perfeição!

  18. stephanie said

    eu axei muito bunita mais isso parece um tenis naum uma chuteira….

  19. Talita said

    Pessoal,

    por favor, alguém sabe onde eu encontro essa chuteira por esse preço?? Tô precisando presentear minha afilhada e achei incrivelmente linda!!!
    Se alguém souber me avisa por e-mail: tchamone@yahoo.com.br

    aguardo retorno e agradeço desde já!!

    att,

    Talita

  20. jamile said

    eu achei essa chuteira d+.
    aonde posso comprar ela???
    Aê galera q curti futebol e futsal me add ai no orkut jamilynha_ferreira11@hotmail.com

  21. jeniffer said

    muito lindinha ……..adorei

  22. micheli said

    nossa essa é show mesmo!

    essa sim da pra meter uns golaços!

    huahuahuahua!

    JUVEN F.C

    até o fim!

    logo mais eu lanço essa ai!

    uiiiia!

    um bezOo a meu namorado ki amoOo muitOo!

    MiChEli*DiEgO

  23. RAFA said

    hum…..queria dizer q naum é facil achar chuteiras femininas estou procurando uma , pq a minha jah ta acabada….e queria dizer todos os sites só tem chuteiras maculinas eu acho q deveria ter chuteiras femininas tbm pq eu acho q são PRECONCEITUOSOS isso mesmo…..
    ah e queria dizer menina q naum joga futebol pode cre é meio nq metida……oks?
    brigadaum
    bjaum

  24. paty naum said

    isso mesmo comnvordo com essa al rafa ela esta cerinha nenhum site existe chuteira feminina…..BOSTA…..

    bjOoOoOoOo turma ate +.

    brigadooooo

  25. Thais said

    alguem sabe na onde compra????
    por favor me ajudem!!!
    mande para meu e-mail:thais_rsrsrs@hotmail.com

  26. Eu acho q msmo com o lançamento da chuteira vcs devem abaixar o preço para q passamos comprar!
    Nao adianta aumenta o preço pq ninguemm compra..
    Vlw
    bjOo

  27. desculpa se fui graoceira + ea verdade!
    Dúvido q alguem vai comprar uma chutera d 500 reais..
    Vlw pessoal bjaum

  28. vanessa said

    aff que lixo poderia
    ser melhor né
    coloca umas cores
    melhor pq essa ta
    horrivel

  29. ANANDA LARIISA said

    é legal, pena que é branca né.

  30. carolzinha said

    bom achei a chuteira fofisima mtu linda ja mostrei pra minha mae e ela vai compra amanha , soh acei mtu simples (sem cor)

  31. Rafinha said

    Se isso é o que se chama de chuteira pode crer que eu não compro tá mais pra um tenis entrei no google e achei varios sites falando de chuteiras femininas pode crer que neles vai ter uma chuteira de verdade

  32. Gaabi said

    Aaaah ..
    naaum é boonitaa !
    queeria uuma chuteira preta e rosa da Nike .
    = ))

  33. tayna said

    eu adoro jogar uma bolinha
    eu usa uma chuteira horrivél
    por que era preta
    agora que vai ter uma rosa
    vou sempre andar com a minha
    cor predileta (rosa) até no futebol

    muito obrigado por lançar
    uma chuteira rosa

    muito obrigado mesmo

  34. karol said

    oiee…
    puxaa queria saber se tem alguma
    guria que sabe algum site onde eu poosso
    comprar uma chuteira com as travas quadradas
    ou uma normal..trava redonda..tem que ter de varias variedades de chuteiras..moçinhas me ajudem

  35. Larissa said

    essa chuteira é de quadra ou de gramado

  36. adriana said

    ola!!!
    sou de petropolis,e amei a nova chteira.Gostaria de saber onde encontro para eu comprar,pois preciso do tamno 34 quero sabe se tem uma loja no RIO DE JANEIROou em PETRÓPOLIS.
    MUITO OBRIGADA PELA ATENÇAO

  37. Sarinha said

    oie

    Nossa adoreiiiii

    muito fofo, linda de mais

  38. Laryssah said

    eu tenho uma dessa mais ela éh AZUL

  39. JESSICA YANCA said

    UMA DAS MELHORES CHUTEIRA QUE JÁ INVENTARAM D+
    BEIJOS INVENTE OUTROS MODELOS

  40. natana(marta10brasil) said

    ela e show

  41. gleiciane said

    nunca vi mais feia

  42. gleicy said

    GLEICY

    EU ADOREI A CHUTEIRAA EU ADOROO
    JOGAR FUTEBOL

  43. gleicy said

    gleicy

    paiee vou querer umaa

  44. Ô maiê uma já é minha.eu amo jogar….
    Eu so quero se for ela….

  45. natasha said

    oi pow tenho 12 anos queria comprar uma chuteira dessas pois jogo no flamengo-rj dinheiro nao e poblema meu msn nat-pp@hotmail.com

  46. joanny said

    sao limdas de ++++++++++=

  47. Nossa achei linda d+++ super moderna…Meu pai já viu uma pra mim mais pop pra conprar

  48. Desirée said

    EU TENHO ELA, NEM DÁ PRA CHAAR DE CHUTEIRA…
    ISSO DAÍ É UM TÊNIS ISSO SIM!
    É HORRIVEL DE JOGAR COM ELA, ELA É SIM, PRA FUTSAL, MAS ELA É HORRÍVEL,TRAVA MUITO!
    SE QUEREM UMA DICA, COMPREM UMA ADIDAS OU NIKE… ESSA É UMA M…..

  49. Jênnyfer said

    kkk’ uu kii euu axoooL meesmoo.. ee kii Diviiaa see um PokiinhoooL maais Roosaa Pink.. paa Daaa mais um tookee dii Femiiniiliidadee.. =D Daii iiaa fiicaa daahooriinhaaa 😉 {colookeeiin maaiis coor naa viidaaa ii naa chuuteeiiraa }

  50. patricia said

    ridicula

  51. rafa e tatynaum para vcs duas achar chuteira feminina é so entra no gloogle e escrever chuteira feminina eu achei varias chuteiras da puma e da nike adidas rebok etc…. olha eu vir essa chuteira quem fala que essa chuteira é feia é pq nao curte nada de futebol com migo a abilidade trasborda futebol frestytaile essas meninas que fala que a chuteira é feia joga nada e quer masangem eai galera se vcs quer fala com migo sobre futebol é so me add no msn isabela1234567@hotmail.com orkut ea mesma coisa nos somos a marta ea robinha ea cristyane as melhoeres jogadores desse mundo
    beijo beijinho beijao xau

  52. Débora said

    Oiii, mto linda, adorei, gamei, ameii … uhuhmmm

    Quero uma pra mimmm …

  53. lais said

    eu amo chuteiras femininas

  54. Thainá said

    Achei ela muito simples!
    Poderia ser melhor pois nó meninas merecemos
    uma coisa mais bonita e mais rosa com trvas e mais….

  55. Leticia said

    Oi, amei muito a chuteiro e jogo futsaal, tem alguma forma de comprar essa chuteira em Brasilia capital ?

  56. Larissa said

    oi por favor será que teria como me passar um site que compra essa chuteira rosa?

  57. Rhaìíssa said



    Putz tenhu 4 dessas é mto loka e qro ter a 5 !!

  58. Amandinha said

    Topper se vc pudesse faser chuteiras toda rosa é melhor q o branco….pq o branco suja muito….mais ta linda

  59. raissa said

    lindinha d+

  60. Thainá said

    Ela é linda já pedi de presente de niver para a minha avó ! *-*

  61. jujuka said

    achei linda
    talvez vou ocmpra-la para usar no fut

  62. anonima said

    jaah vi chuteiras femininas beem maiis bonitas que essa aai..
    inclusiive teenhu umaas…
    essa ai eh bunita tbm, mas existem maiis bunitaas..

  63. Paula said

    é muito fe… eu nao gostei!!

  64. Letícia Vasconcelos said

    Eu ameei essa chuteira!eu vou comprar uma para miim!
    beiijos!

  65. Letícia said

    Eu tenhooo uma dessa..

    ameii ameeiii ♥

    Beejo ‘

  66. bruna pereira said

    eu jogo bola pra vale eu tenho essa xuteira e ela me da sorte nao tenho nem palavras para dizer dessa xuteira ela é fofinha levinha tudo que imagina de bom nela ela tem…….

  67. Mariana said

    essa chuteira e muitooo linda msmo neh
    quanto mais ou menos ela custa

  68. vicvic said

    achei mt feia,cara

  69. alrac said

    essa chuteira divia ter um pouco mais de raza ela ficou muito sem grassa estou atras de uma para mim mais que disse que tem nas lojas? entao o jeito e comprar pelo sit mesmo assim quasa nao tem ou entao e muito cara ninguem vai comprar uma chutera de 500 reais podiam vender chuteira feminina que ne vende de homem em qualquer loja que vc vai tem chuteira mascolina pq nao pode ter feminina?

  70. natallia said

    Olha a chuteira é meio feinha =) vamos melhorar. Porque VCs fazem isso com as meninas sacanage…. =(

  71. audrey said

    bela gostei

  72. Carol said

    eu comprei essa chuteira
    ela tem nas cores branca com rosa, preta com rosa e cinza com rosa
    elas saao lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
    eu comprei a minha na Centauro ibirapuera

  73. weslley said

    ai gente eu amei mais eu quero mesmo uma mercurial rosa♥♥

  74. kááh♥ said

    linda d++

  75. Caah said

    puts que chuteira horrivel sou muito mais compra uma de homem do queessa m de chuteeeira , pessimaaa !

  76. magida said

    essa chuteira 100% d+

  77. laura said

    é feia pra dedeu

  78. Bruna said

    oie gente eu tenhO uma dessa só que é preta com branca

  79. dayane said

    essa e minha vou jogar com meu time cristal

  80. Amandiinha said

    karamba adorei a chuteira =/
    meu niver ta chegando ( 27-09 )
    quero uma ♥

  81. JESSICA said

    nossa eu acho q a minha chuteira da nick é muito melhor olha vai lança umas mais bonitinha blz como a adidas puma nick e rosa tah olha a minha chuteira é azul e cinza
    sabe pq eu agora comprei uma mercurial rosa da adidas nossa ela mara muito da hora eu jogo no p.j.v.v o meu treinador é muito legal ele se chama paião És essas pessoas q falam q não sabem joga não descista tah bom pq eu nem sabia jogar a agora eu sou boua um pouquinho mais sei tudo do futebol

    minha mãe me encinou não descistas
    cora atras do seus sonho eu corrir a gora é a sua vez vc tbm vai guanha um apelido o meu é FUMIGA KKKKKKKK

  82. TAUANE said

    e taõ maneiro

  83. nathalia rosa said

    qual loja vende chuteira femenina
    [red]♥

  84. nana said

    pô essa chuteira ta muito careta
    ñ tem nada de bonita
    tem que lançar algo que chame atenção
    quando lançar outra eu do outro recado se ñ estiver do meu agrado

    valeu bjssssssssssss……………..

  85. nana said

    pô lançou a chuteira em 2006 e a te hoje ñ renovou lalallaldsfkldsajr8;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  86. mabia said

    q lindo dorei de+++++++++++!!!

  87. EU ADORO GAGAR BOLA EU VO FASER ANIVESARIO DIA 25 10 2009 EU PEDI UMA CHUTEIRA PRA MINHA VOVO E QUODO EMTREI NO GOOGLE EU VI ESA CHUTEIRA MARAVILHOSA E VOU PEDIR PRA MINHA VO UMA. TOPPE VCS ESTANDE PARABEM.

  88. EU ADORO JOGAR BOLA EU VO FAZER ANIVERSARIO DIA 25/10/2009 EU PEDI UMA CHUTEIRA PRA MINHA VOVÓ E QUANDO EMTREI NO GOOGLE EU VI ESSA CHUTEIRA MARAVILHOSA E VOU PEDIR PARA MINHA OUTRA VÓ UMA. TOPPE VCS ESTÃO PARABÉNS.

  89. EU ADORO JOGAR BOLA EU VO FAZER ANIVERSARIO DIA 25/10/2009 EU PEDI UMA CHUTEIRA PRA MINHA VOVÓ E QUANDO EMTREI NO GOOGLE EU VI ESSA CHUTEIRA MARAVILHOSA E VOU PEDIR PARA MINHA OUTRA VÓ UMA. TOPPE VCS ESTÃO DE PARABÉNS.

  90. Sara said

    RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, BRAANCA?
    NUUUUUUUUUUUUNQUIINHA, ¬¬’

  91. Mirella said

    oie gente eu tenhO uma dessa só que preta com rosa e muito loka…amO dimais jogar Bola….. mais agora vou pegar uma mercurial…bjkas para todas….

  92. Sarinha said

    muito linda

  93. Marcella Carolina said

    Nossa linda d++++++++++++++++++++

  94. pamela said

    mt linda papi quero uma

  95. thais(ronaldinha) said

    e um pouco feia…
    bonito mesmo é a chuteira traxion
    turf women
    pesquise q vai ver…

  96. Yara said

    Olha gente na minha opinião eu axei sendo que tudo que quase tudo que as garotas usam é praticamente rosa, axo que deveria mudar de rosa para outra cor como roxo e também o branco sujaria e mancharia principalmente as goleiras como eu. Axo que ao invés de colocar branco seria um preto!!! Essa é apenas a minha opinião….

  97. nina said

    ROBINHA VC N É D NADA

  98. nina said

    ROBINHA VC É UMA MERDA

  99. ramom said

    orrivel pois muito feia msm no que horror

  100. adielle said

    gente bota no saite corpoperfeito.com.br que tem chuteira feminina

  101. Larissa said

    Adorei é bonita ebarata muito linda!!!!!!!!!!!!!

  102. Larissa said

    onde eu encontro pra comprar?

  103. Amanda said

    Puxa vida essa chuteira é bem bonita,mais branca,é mto ruin pra ir jogar,eu tenho uma mercurial laranja sem travas e estou escolhendo uma com travas de cor diferente.

  104. MARINA said

    GOSTEI MAIS É MUITO SINPLES QUERO UMA PARA JOGAR FUTEBOL

  105. andrielly said

    pesimo gosto deveriam inovar essas porcarias

  106. Isabella said

    nossa, vocês deveriam enventar mais chuteiras femininas e com mais estilo, e não essas porcarias!também deveriam abaixar os preços mesmo elas sendo micurucas.!!!

  107. Isabella said

    que porraaaaaaaaaa abaixa o preço desses merdads meuuh!!
    to cançada já..

  108. Isabella said

    se vcs tivessem mais estilo eu naum falaria desse jeito cun vcs.
    vão tomar no meio dos seus cú’s seu arrombados filhos de uma putaaaah!
    vão dar bundinhaaa!
    caralhoo

  109. ana said

    como essa chuteira parece tenis????

  110. ana raquel said

    eu gostei dessa chuteira

  111. Lígia said

    Linda!!!
    adorei
    quero uma *-*
    o legal é que serva pra sir também e não apenas jogar bola!

    valeu a dica
    beijos
    =]

  112. geovana said

    muito lindaaaaaaaaa!
    eu queroo!

  113. Gleicy Malafront said

    Eu amei essa chuteira mais eu não encontro nas lojas hihi , mais ela é linda dms dms *-*

  114. daniela said

    essa chuteira e d+ quem nao q uma dessa
    so q temq ser um pouco mais bonita
    adorei

  115. thamara said

    amei essa chuteira é linda , mas poderia ser um pouco mais bonita mas posso dizer que é o que eu esperava , vou comprar…amei *-*

  116. julia said

    e demais

  117. debora said

    NOSSSAAAAAAAA….ELA É REALMENTE LINDA EU BATO UMA BOLINHA COM MINHAS AMIGASS,N SOU UMA PROFICIONAL MAIS EU JOGO QUERO UMA RSRSRS

  118. sabrininha goleira said

    ameei era oq eu procurava pena q não acho em nenhuma loja de sapato da cidade onde eu moro!!! ameii

  119. de futsal – amo jogar bola- lindaaah

  120. jessica mirelly said

    olha quem ta falando q e ruim e mentira
    qeu e confortavel e e mt boa de se jogar eu fasso escolinha de futebol e acho ela otima de se jogar, jente e uma sosyte futebol de salao mas eu tm jogo em campo eu achei linda

  121. naty said

    achei o rivel

  122. leticia~~ferreira~~martins♥ said

    eu queria ter uma da quela

  123. ane said

    Liinda mais não tem outra cor?

  124. bruna said

    é eu jogo bola também eo meu sonho é ser jogadora e ter ma chuteira tão bonita como a topper lanço .
    rasa,preta,branca é uma chuteira muito bonita eu pagaria todo para ter uma daquela eu treino no palmerinhas da vila de canpo ,trino futbol de salão jogo pela escola no meinho do ano e no fim do ano,,, bruna taquaritigua são paulo 2010 vila são sebastião numero 679

  125. maria said

    me passa o site por que vou entrar na escola

  126. Isabelli said

    Isso não é uma chutera mas é linda
    Quantos que está na onde que vende?

  127. leticia said

    liinda , mas braanca é ruim pra joga ,podia substitui o branco por preto ,e ter em roxo tb ,não só rosa , por que eu não so fã do rosa yy ‘

  128. leticia said

    eu tinha essa branca , é boa pra joga muuuito confortavél e duro 2 anos pra mim , isso que eu jogo quase todos os dias , agora comprei um cinza com ROXO *.*

  129. joice said

    eu tenho um mais é porto e roxa e não duro nem um ano

  130. joice said

    mais ele é bem confortavel ele e muito bem ….

  131. rayane vieira said

    Essa chuteira tra mas para um tenis do que uma chuteira.
    Ela é muito feia…

  132. rayane vieira said

    Essa chuteira ta mas para um tenis do que uma chuteira.
    Ela é muito feia…

  133. giovana olivieri said

    olha isso prova que as garotas podem jogar bola também ,eu pra tico e jogo pra caramba mas essa chuteira parece um tenis, vai por mim eu conheço uma chuteira…

  134. giovana olivieri said

    eu amo jogar bola espero que um dia eu me torne uma jogadora de futebol famosa!Eu tenho uma chuteira igual a essa mas vamos dizer que isso tá mais pra um tenis…

  135. giovana olivieri said

    eu amei essa,eu tenho uma branca e durou 2 anos agora eu vou comprar uma rosa cheguei com branco!! garotas que jogam bola é nóis na fita kkkkk!!

  136. Halline said

    manira d+ mesmo!

  137. Halline said

    maneira d+ mesmo!

  138. Michelle Lima... said

    Linda eu tenho uma preta amo chuteira da topper vou até comprar uma dessa para mim…

  139. Lauanny santos de britto said

    oiiiie meninas …
    eu sou a lauunny ameii a chuuuteiiira porém é muiito ruiim achaar chuteiiras femininas é incrivél isso eu tenhoo uma aki quase igual essa mais aminha é da dalponte é rosa e branco tambem é é show foi 40 reaiis … oo ruiim dessa chuteiira é que é branca em um jogoo ela ja fiica pretinha kkk mais fazeer oque néh enquanto eless não lançan novas cores de chuteiras femininas ….
    mais gosteii muitoo do modeloo da chuteiira da topper!!!
    sou jogadora de futebool faz mais de 2 anos que amo o futebool que tenho o futebool na veiia amoo0o de mais mesmo me dedicoo o maxiimo se for preciso se machuucaar me machuuuco fasso de tudoo para jogoor um bola kkk mao0o0 de paixão!!
    e agoora vouuu fazeer um teste no santos esperoo passar…bjuuus meninaas continuaaam a procura de chuuuteiras tah hehehe bjuus

  140. eu amei so que quero com cravo vou ser profisi tá então me agarde belesa maninhas
    kkkkkk vão pagar pau ainda de mim jogando comtra vc ,,,,,,,,,,,, equem quiser maluco porque aqui é nois maluco se liga truta nois na fita em me aguarde meninas só mais uma coisa eu gostei da marca iso no enpede do nosso desafio mano

  141. eu gostei da preta que minha ermão compro….kkkkkk a rosa é para filinha de papai mano

  142. cristiane said

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei ela e lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllinda

  143. cristiane said

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

 
