Fashion Nouveau

Tudo sobre moda, beleza e comportamento!

Hello Kitty

Posted by Renata Telles em outubro 27, 2006

NMOF7_D6282Hello Kitty Pave Kitty Watch, White Alligator StrapHello Kitty Hello Kitty Cashmere Cardigan & Scarf

Olha a coleção da Hello Kitty que está a venda na Neiman Marcus! Tem um pouco de tudo para você e seu little dog ! Sweater: $100/relógio: $1,995/cardigan: $295 

32 Respostas to “Hello Kitty”

  1. valeriana said

    Meu dog ia ficar um luxo com esse look!
    Adorei!

  2. Carol Eloy said

    Poxa e p/ meus gatos???

    Vou ter q ficar na vontade!!!

  3. rita sá said

    adoro a hello kitty, tenho varias coisas dela exo k é uma bonekinha mt kerida…axo so k os preços deviam ser mais asseciveis. mas os parabens a tds as pessoal ligadas a kitty!!

  4. Pâmela Rocha said

    Sempre amei a Hello Kitty,e só imagino a minha cachorrinha com esta roupinha!

  5. Pâmela Rocha said

    Adoro meu cachorro e também a Hello Kitty,adoraria ter esta roupinha!

  6. Pâmela Rocha said

    Adoro meu cachorro e também a Hello Kitty,mas roupinha em cachorro não fica nada bem!

  7. adriely said

    minha pink ia ficar o maximo com este modelito
    ta lindo quanto custa baby
    xau hannei!
    kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiss

  8. paty said

    eu amo a kitty de paixão

  9. thais said

    eu acho o maximo essa roupinha,ela é um luxo ficaria dez,10 10 10 10 10 na minha cachorrinha. só a\cho que os preços deviam ser mais asseciveis!

  10. bruna said

    ola , eu adoro a hellokitty tenho tudo dela e acho que os preços sao bastante asseceveis!!!!

  11. bruna said

    ola , eu adoro a hellokitty tenho tudo dela e acho que os preços sao bastante asseceveis!!!!

    eu adoro a hellokitty!!!!!!

  12. Inês said

    ola, a hello kitty é um maximo porque é muito gira e os bonequinhos são muitos fofinhos. A roupa é linda!!!!!!!!!

  13. carol said

    oiiiiiiiiii
    sou a carol la du parana
    eu amo a hellooo
    tenho muitas e muitas coisas da hello
    só deviam criar sites da HELLO KITTY
    beijão!!!!!!!!!!!

  14. vitoria said

    oi
    pq vc nao tem boca?
    pq que quem crio tinha uma filha sem boca?
    bj
    eu amo hello kitty
    bjjjjjjjjjjjjj
    te
    amo
    gosto
    muito
    de
    vc
    hello kitty
    bj

  15. giulianna tavares de lima said

    CONTINHUE SEMPRE ASSIM!

  16. Melissa said

    Hello amei esse luk minha cachorrinha ia ficar de mais !

  17. gaby said

    Para ter um casaco desse perto de mim eu ate compraria um cãozinho!

  18. leonor said

    Eu adoro a hello kitty isto está de mais muitos parabéns continuem com novas iniciativas destas e vou dizer as minhas amigas que não adoram a hellho kitty tanto como eu mas mesmo assim para virem ver este site super fixe eu sou fã n 1 da hello kitty esse casaco ficava a matar no pantufinhas.parabéns.

  19. leonor said

    Acho que deviam BAIXAR OS PREÇOS É ISSO O PIOR NESTE SITE.DESCULPA EU SER TÃO SINCERA MAS SOU SUPER DESCARADA.

  20. leonor said

    Olha lá bruna os preços não são NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNADA ASSECIVEIS SE TU ACHAS ISSOP É PORQUE ÉS RICA LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL.

  21. Rita said

    eu adoro a hello kitty
    adorava ter assim uma roupa para o meo cao

  22. diana said

    tenho 18 anos adoro a hello kitty tenho muita coisa dela nao consigo resistir em casa somos 4 mulheres a minha mae de 36 anos a minha irma de 12 e nasceu mais uma irmazinha que tem agora 7 meses e todas usamos coisas da hello kitty a minha irmazinha pequenina ja tem nmuitas coisas da hello kitty o armario da roupa dela é quase todo da hello kitty bonecas no meu quarto tenho as cortinas da hello kitty varias malas sacos bujeteria imensas coisas cintos casacos tenho 16 caisolas da hello kitty gostava muito de ter roupa da victoria mas é muito cara .adoro esta gatinha sou fa dela

  23. diana said

    os preços nao sao muito acessiveis mas se fosse muito barato a qualidade nao seria a mesma e muito barato tambem nao acharia piada pork se nao toda a gente andava vestida de hello kitty.Mas a marca victoria bem que poderia ser mais barata um pouco

  24. Joana said

    amo!! essa gatinha e tudo para mim e linda !!

    Adoro-a!!

  25. Camila said

    hello kitty pq vc naum tem boka o homem q ti fes naum tinha boka?
    ti amo
    ti adoro
    tu a minha preferit
    te amoteamoteamo

    bjão tenho 46 roupas tua uhsshsuhsushsu pior q é verdad bjão

  26. Inês Alexandra said

    Eu gostei mt deste saite.
    Eu sou uma das maiores fãs da Hello kitty.
    Mas eu gostava que pusessem desenhos para imprimir da Hello Kitty e essas coisas.
    Postais da Hello Kitty…mas tudo gratis para imprimir

    xau bj de uma fã da Hello Kitty.

  27. Inês Alexandra said

    oi
    Eu gosto mt do voco saite eu é ke sou a maior fa da kitty.
    parabens

  28. Inês Alexandra said

    baixem os preços por FAVOR

  29. Marina said

    oiiieeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!
    Eu sou a Marina eu amo a hello kitty de paixão,Hello vc é de+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Vc é a minha personagem preferida todas as minhas roupas são suas quer dizer menos tres roupas
    eu te adoro eu tenho uma Hello Kitty de pelúcia maior q eu.
    Sou sua maior fã e sou fã tb das pessoas q amam a Hello Kitty de paixão.
    Pessoal adoro vcs de paixão e sei q vcs ama a Hello Kitty mais do q tudo
    Bjs e abraços
    adoro vcs e a Hello Kitty
    te amo Kitty-Kitty
    bjs e abrç.

  30. catarina said

    a hello kitty e uma boneca linda eu tenho uma mochila 6 carteiras um pijama 10 camisolas 1 relogio 1 estojo um dossier uma regua um lapis uma borracha e 3 3 malas sao algumas da coisas mas gostava de ter mais mas os preços sao um pouco caros e a minha mochila ja se esta a ronper e foi 50 euros…

  31. Ana e Larissa said

    Gente,amamos essa blusinha para dogs!!
    Estavamos fazendo trabalho e caimos nessa imagem! de mais!!!!!

    Beijos!

  32. marco said

    adoro a hello kitty é a minha heroina sei ke sou rapaz mas ando muito com as meninas e fikei viciado no meu amor – hello kittyc – kanto á moda as minhas keridas ja me ofereceram umas cuecas da hello kitty. I love you hello kitty

Deixe uma resposta

 
