Fashion Nouveau

Tudo sobre moda, beleza e comportamento!

Moda ecologicamente correta

Posted by Renata Telles em setembro 17, 2006

O designer e arquiteto canadense Graham Hill criou o site TreeHugger. O portal possui inúmeros produtos ecologicamente corretos como roupas, cosméticos, calçados, móveis e muito mais!

E para incentivar novos designers, o site lançou um concurso em parceria com a revista ID e a Sustainable Style Foundation. O vencedor publicará seu trabalho na edição de dezembro e será destaque no portal TreeHugger.

Anúncios

11 Respostas to “Moda ecologicamente correta”

  1. moda feminina ecologicamente correta

  2. ROSIMARY MARQUES VIEIRA said

    TIMÓTEO 03/09/2007

    OS ESTILISTAS PREOCUPADOS COM O PLANETA MINHA NOTA É 1000, POIS PENSANDO EM DIMINUIR OS GASTOS COM MATERIA PRIMA E LEVANDO EM CONTA O TEMPO NECESSÁRIO PARA SE DECOMPOR UMA SIMPLES SÁNDALHA É QUE DESENVOLVI UM A SOLA PA SAPATOS MUITO ESPECIAL, PRINCIPALMENTE PARA A CRIANÇADA QUE TEM QUE TROCAR O SAPATO CONSTANTIMENTE POR CAUSA DO CRESCIMENTO.
    MINHA PREOCUPAÇÃO COM O MEIO HAMBIENTE VAI MUITO ALÉM,POIS SOU MÃE E QUERO UM FUTURO LINDO NESTE PLANETA PARA MINHAS FUTURAS GERAÇÕES.
    UM GRANDE ABRAÇO E JÁ ESTOU PATENTIANDO MINHA SOLA ESPECIAL, APESAR DE DEIXAR OS FABRICANTES DE SAPATOS CONVENCIONAIS DESESPERADOS, VOU TENTAR VENDER MINHA IDÉIA PARA OS ECOLOGICAMENTE INTELIGENTES, ESTOU ABERTO A NEGOCIAÇÕES, POIS SERÁ UMA REVOLUÇÃO NA FABRICAÇÃO DE CALÇADOS E O BRASIL TENDE A SER O PIONEIRO NESTE SEGMENTO DE CALÇADOS ECOLOGICAMENTE CORRETO.

    ROSY

  3. Joel Souza said

    Eu confecciono roupas e acessorios com material 100% reciclado

  4. Eu voltei eu não consigo para de ver o site é muito bom eu numca tinha visitado. Esse concursos do ecologicamente correto são super interessantes eu gostaria que todo mundo colocasse a mão na consiencia e percebesse que quando nos não cuidamos do mundo ele se torna feio para nos que somos estilistas e precisamos da inspiração interior para criar isso seria o fim da nossas carreira que poderiam ser promissoras então gente vamos cuidar da nossa casa a terra com nossas coleções ecologicamente corretas por que se cada um fizer sua parte o mundo vai ser o local perfeto para se cria coleções maravilhosas

  5. CONFECCIONO PEÇAS INTIMAS EM TECIDO DE FIBRA DE BAMBÚ. GOSTARIA DE CONFECCIONAR PARA LOJAS DESTE SEGMENTO, PERSONALIZAMOS AS PEÇAS E FAZEMOS MODELAGEM EXCLUSIVA. A FIBRA DE BAMBÚ , E DE UMA SUAVIDADE E CONFORNO . SOMOS ESPECIALISTAS EM CUECAS TEMOS DE VARIOS MODELOS. cONTATOS PARA 22.2645.51.78 – ATT. MARCIA.

  6. Nai said

    Eu estou a procura de marcas ou roupas que trabalhem com materiais ecologicamente corretos, para venda na minha loja. Se alguem souber me informem. Grata, boa sorte e parabens pelas ações.

  7. rodrigo lenzi said

    Gostaria de saber sites de empresas que vendem tecidos de material orgânico ou ecologicamente correto, ex: fibra ou viscose de bambu e de garrafa pet.
    Desde já agradeço.

    att.,
    Rodrigo Lenzi.

  8. Debora said

    Tenho uma loja de roupa feminina…Gostaria muito de poder vender roupas ecologicamente corretas na minha loja…Se alguem puder me informar onde posso achar esses produtos…
    Muito Obrigada!!!

  9. Ana Javes said

    Gostaria de mais informações sobre moda e estilo naturais

  10. Simone said

    Oi Debora
    Eu represento moda ecologica,..
    Por favor me envie email
    sisecrets@hotmail.com
    Simone

  11. Poliana Sena said

    Olá! sou representante de uma marca que vende roupas masculinas e feminas no algodão colorido “Ecologicamente correto” quem tiver interesse é só entrar em contato.

    poliana_sena17@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: