Fashion Nouveau

Tudo sobre moda, beleza e comportamento!

Arrasa Justin!

Posted by Renata Telles em setembro 9, 2006

Antes......e depois!

Quem diria que o “cabelinho de miojo” do N’sync viraria um gentleman da moda?! Em seu novo clipe SexyBack, Justin Timberlake arrasa com seu Dior Homme, criado por Heidi Slimane. Aliás, o figurino chiquerésimo também é adotado na capa do Cd FutureSex/LoveSounds.

E Justin não pára por aí: Além de desenhar as roupas de sua grife William Rast, o cantor apresentará a nova coleção da marca no dia 17 de outubro, durante a Fashion Week de Los Angeles. Em entrevista à Vogue Espanhola, o new designer falou um pouco de sua mais recente paixão: “Na verdade, eu não me preocupo com o negócio. Só tenho que me concentrar em desenhar as peças que eu gosto. É muito divertido e nunca pensei que fosse me dedicar a moda! As vezes as oportunidades aparecem sem percebermos”.

Então tá! 

Uma resposta to “Arrasa Justin!”

  1. Cristiane said

    É verdade, quem diria? Adorei saber da última novidade.

Deixe uma resposta

 
