Fashion Nouveau

Tudo sobre moda, beleza e comportamento!

A cintura mais fina do mundo!

Publicado por Renata Telles em outubro 23, 2006

     

Na busca por uma silhueta fina e perfeita, a americana Cathie Jung ultrapassou todos os limites da bizarrice e bom senso. Há mais de 20 anos, ela usa corselets para conseguir a cinturinha dos sonhos de qualquer uma. Cathie nega ter feito qualquer cirurgia (tá bom! A Thalia também…) e diz que a cintura extra-mega-fina foi adquirida somente com a ajuda das milagrosas peças.

Onde esse mundo vai parar?

46 Respostas para “A cintura mais fina do mundo!”

  1. valeriana disse

    Será q ela tem noção do qto está bizarra???
    Affffffffffff…
    Deve ter feito igual a Tati Quebra Barraco e tirado 2 costelas de cada lado!
    Ng merece!

  2. Daiane disse

    Meu deussss, é inacreditável!! Vaidade tem limites…..

  3. Louise disse

    As vezes custo a crer que isso seja verdade. Mas por outro lado, vendo garotas anorexicas fazendo de tudo para ficarem parecendo com esqueletos, essa mulher torna-se realidade.. É um freak show…. bjss

  4. Tati disse

    Caara, a moda tem limites!! É isso o que as revistas fazem com a gente! oh god! Parabens pelo blog!! bjs

  5. Lia disse

    que horrível! que bizarro! Que falta de cérebro! rsrs

  6. Júlia disse

    Ela conseguiu essa cintura sem nenhuma cirugia meesmo (não que eu ache isso bonito né)… Mas a prática do tight lacing com corsets (e não corselets) pode “reposicionar” e até “atrofiar” as costelas de modo a afinar a cintura… Isso é fato conhecido desde a idade média… o que ela fez foi um trabalho de anos e anos e anos respirando em parcelas dentro de um corset apertadíssimo para no final…. ter essa bizarra aparência!! Mas tem gosto pra tudo né? Só é sacanagem ela passar todo esse esforço para depois dizerem que ela fez igual a Thalia (ou pior ainda, a Quebra-barraco) que além de tudo isso ainda correm orisco de morrer numa mesa de cirugia…
    Leia mais em sites como http://www.corsetconnection.com
    Beijos

  7. Edilaine L. da Silva disse

    Puxa! a cintura dela é realmente incrível!!! até copiei essa pagína e colei no WordPad!A cintura da “raínha das novelas” (Thalía) eu acredito ser natural,mas já a da Chatie,eu já não sei…

  8. michele disse

    o que eu posso dizer…… estou passada com essa!!!!!!!!!

  9. Tatiane disse

    eu sou luca para ter a cintura fina mas a dela e feia demai

  10. Janaina disse

    Aff..

    q mulher pai meu..

    a bixa é feia e bizarra ainda por cima..

    kKK..

    ainda bem q sou bem assim..

    tenhu um corpitcho d dar enveja..
    ela é magrinha sim..mais kra..Kk…ela chegou ao estremo..

    kkk

  11. vanessa ribeiro bontempo disse

    onde posso encontrar corcele para comprar?

  12. LUCIANA disse

    NOSSA, COITADA….

    TENHO CERTEZA QUE ATÉ ELA TEM DUVIDAS SE O QUE FEZ FOI CERTO….

    ELA ESTÁ DEFORMADA….

  13. josy disse

    tudo requer um censo de humor mais fazer essa coisa ridicula no corpo por vaidade e demais.

    ela devia estar deprimida ou bastante doente!!!!!!!!!!

  14. ysla gabriela silva lima disse

    pois eu tenho apenas 52 cm de cintura e não precisei fazer nada para possui-la andei até pesquisando para ver se poderia me candidatar a recorde mundial mas vejo que por causa da artificialidade desta mulher não vou poder colocar em prática isso

  15. celine disse

    A beleza tem seu preço, isso e o ideal que ela acha que e melhor.
    Dificil ficar a favor e contra, cada qual tem atitudes que para a visão comum e orrendo, mas para si proprio e a solução.

  16. Maria Lygia V.da ros ae silva disse

    Nunca vi uma cintura tão fina,é impressionate,mas achao exagero até por conta da própria saúde.Mas gostaria de saber onde posso encontrar corselete?

    Obrig
    Lygia

  17. Livia disse

    Celine, nada a ver…. é feio e pronto… não vamos ser hipocritas e só pra dar uma de natural. A mulher ficou deformada. Sabemos que é por vontade própria. Só estamos dizendo que é feia p k c t

  18. Nya-Chan disse

    AUHiusAHiuASHiuASHiuASHauiShIAUSHasu

    ELA TA PARECENDO UMA DAS PERSINAGENS DO TIM BURTONNN X’D SAHuASHiuashiuaHSiusAHuaS

    Sera q foi essa a intenção dela?? Heheheheheh

  19. adri disse

    ola , eu gostaria de saber onde tem para compra , pq eu tbm quero. obrigado bjss.

  20. kianny disse

    q coisa orrivel deus mim livre so gorda e naum quiria ter esse corpo com a cintura mas fina afff e orrivel…….

  21. sara disse

    o pior de tudo é digita “orrivel” sem o h ¬¬
    isso é HORRIVEL

  22. Cristina disse

    Oii td bem??
    gostaria de saber onde ela adiquire o corcelets,gostaria de comprar um pra mim também,creio q possso perder um pouco de cintura e melhorar minha postura,espero resposta…

  23. jessica disse

    meo onde eu posso encontrar o corcele e sp

    ja procurei mais ta dificil d mais.

    beijos.

  24. Leticia disse

    gostaria de saber onde ela adiquire o corcelets,gostaria de comprar um pra mim também,creio q possso perder um pouco de cintura e melhorar minha postura,espero resposta…desde ja obrigada pela informação

  25. camila disse

    Gostaria de saber onde posso comprar? Está muito dificil de encontrar corcele em SP.

    No aguardo

  26. Andreia disse

    Onde posso encontrar um corcele para comprar , estou super interessada

  27. RENATA SOARES disse

    OI BOA TARDE!
    GOSTARIA DE COMPRAR CORCELE
    ONDE POSSO ENCONTRAR?
    VC PDE ME AJUDAR?
    OBG,ESPERO RESPOSTAS EM BREVE.

  28. Steh disse

    http://www.madamesher.com.br

  29. ELIANE VIANA disse

    Quem foi que disse que o da thalia é natural foi uma cirugia que ela fez,tirou suas costelas para afinar a cintura dela,a o da cathie é um hurror,onde já se viu uma mulher ridícula dessa horrorosa com uma cintura feiosa dessa eu que não quero afinar mais ainda minha cintura que é 60cm.

  30. MEL disse

    Gostaria de saber onde posso comprar…
    eM MG??

  31. lucialin disse

    bem, ela conseguiu chamar atenção… enfim ficou feio, coitada será que é isso que ela realmente esperava?

  32. Chell disse

    Meninas, calma…
    o livre-arbítrio nos deixou assim, com vontade de explorar!
    O respeito é sempre muito bom…
    Deve ser muito bom pra ela se exibir…
    No mundo tudo é assim: cada um com suas idéias, e tudo se faz.. ;)

  33. NELMA disse

    como faço pra compra?? não tor achando o preço, como adiquiro…

  34. GRAZIELE disse

    A Thalia não fez a cirurgia não, sou fã dela e sei toda sua trajetória e vida ela já declarou que suas ultimas costelas saõ menores e pra ajudar ela usou durante muito tempo os corsets

  35. Joaquim disse

    Caramba, num eh jogando praga naum, mas eh perigoso, ela ter uma morte bem trágica.

  36. danny haamuche disse

    CADA UM SABE DE SI,NAO QUERO CHEGAR TÃO LONGE MAIS ADORO CINTURA FINA, AONDE COMPRO NÃO ACHO PREÇO?

  37. carolina disse

    poh vaidade tm limite e pota limite nisso rsrsrsrsrsrsrsrs meu deus so mais eu uhashshaushahsahshashasashaushausauhshasua

  38. carolina disse

    poh vaidade tm limite e bota limite nisso rsrsrsrsrsrsrsrs meu deus so mais eu uhashshaushahsahshashasashaushausauhshasua

  39. hoooooooooo meu deus q que isso vai dade tm limite meu deus eu so mais eu zinha ne srsrsrssrrsrsrsrsrsr serio vamos comentar quem ama cuida bjsss ass:caróóóólzííííinháááá´

  40. angelica disse

    eu axo cintura fina bonita mas nao tao fina…fica algo mais bizarro…mas tenho que entender o lado dela…talvez ela gosta de ter 3 cm de cintura
    psoakposkapskapokso

  41. ADRIANA SISTI disse

    CARA ELA É MUITO FEIA, MUITO MESMO, PARECE QUE A INTENÇÃO DELA É QUEBRAR AO MEIO, BEM PROVÁVEL QUE ISSO ACONTEÇA, REALMENTE SE ELA ME APARECESSE NO ESCURO EU MORRERIA DE SUSTO !!!

  42. mayara disse

    é euu realmente achoo muitoo bonito a cintura fina mais natural!isso eh bizarro

  43. eu disse

    nossa, ela é linda quem gosta gosta, quem naum gosta tbm fala o que quer,posso dizer que na vida temos gosto para tudo e se eu pudesse ficaria desse jeito,naõ é feio e nem ridículo e sim cada um tem o seu!!!

  44. LISIANE disse

    NOSSSSSSSSSSSSSSSSA!!É MUITO FEIO !!Ela lembra uma boneca quebrada!Imagina essa mulher na hora do sexo o marido dela deve ficar com medo de quebrala!Acho que ele deve ser um medico pq estar com uma mulher assim tem que entender de medicina ou ter um bom plano de saude!!srrsrrsrsrrs

  45. isso e uma berracao um horror creccreeeeeeeeeedoooooooooooooooo
    essa mulher e louca

  46. erica disse

    eu acho que antes de ela tirar as costelas ela tirou o cerébro

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

