Fashion Nouveau

Tudo sobre moda, beleza e comportamento!

Novos modelos de shorts invadem o verão

Posted by Camila Amorim e Renata Telles em outubro 21, 2006

Shorts em alfaiataria e tecidos nobres estão em alta!

Esqueça aqueles shorts de tactel que estão no seu armário! A ordem para o verão é abusar da peça em alfaiataria e levar o curto para a noite. A tendência, mostrada nos desfiles nacionais e internacionais, é uma alternativa aos vestidos e saias, e tem tudo para arrasar na próxima estação.

Em tecidos mais nobres e modelos elaborados, os shorts podem ser usados com regatas em malha, tops, blusinhas sofisticadas e sandálias altíssimas. O look deve parecer menos fatal e mais elegante.

Quer saber mais? Entra aqui!

29 Respostas to “Novos modelos de shorts invadem o verão”

  1. valeriana said

    Tô louca por uns shortinhos desses!
    Vi uma amiga sábado passado com um creme e uma batinha berinjela! Tava 1 arraso!

  2. Renata Neto said

    Ôba! Tenho três: um balonê de veludo (que comprei para usar no inverno), um risca-de-giz e outro preto, ambos de alfaiataria da Leeloo. Agora estou de olho em um modelo balonê em crepe da Equatore. Infelizmente, não posso trabalhar com eles…
    Beijos,

  3. ana carolina said

    aii achei lindos esses modelos de shorts estou louca por um modelo assim

  4. gheissy said

    Amei simplesmente todos estao lindos e chics!

  5. Andressa said

    Eu tenho uma duvida e quem tem quadril largo com pernas grossas fica legal usar esses shortinhos com meia preta?

  6. vera said

    oi, encantei com todos os modelos

  7. karlla said

    eu gostaria muito de saber sou bem gordinha e alta e pretendo usar um shorte curto com meia preta tenho as pernas bem grosas será que ficara bem?me ajudem preciso dessa resposta imediatamente….

  8. karlla said

    eu sou bem gordinha e um pouco alta e gostaria de usar um shorte curto com uma meia preta ficara bem minhas pernas são bem grossas me ajudem preciso dessa resposta urgente….

  9. jully said

    eu gostaria de saber que modelos de shorts fica bunita em menina magra e alta, por favo me envia essa resposta mais rapido possivel e alguns modelos também.
    obrigada!!
    bjussss

  10. lucialin said

    são lindooooooooooooooooooooos

  11. kamylla alves said

    iiiiiii amei todos os modelos ,poderia ter muito +++rsrsr
    esses ai estão lindos ========

  12. nagna said

    tah lindo o modelito mais tinha ki te mais modelo pra gente ver
    bjos

  13. Put’s ESSE MODELOS SAO LAGAIIS LINDOS DE MAIIS MAII AFINAL ISSO NAUM E PRA QUEM QER APENAS PRA QUEM PODE !

  14. tatyane said

    oi sao bonitos os chortes so que nao esta legivel aimagem senti dificuldades em ver .

  15. Denise Melllo said

    Eu estou louca por um desse… são muito lindos …

    adoreeeeeeiiii…

  16. yorranna linhares said

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii, eei tem shortinhos scarpan?

  17. adorei vou querer ingualzinho xau xau até + modelos♥

  18. fatynha said

    amei os modelos poderia ter mais
    bjoss

  19. Adoro shots sou louca e boyfrend então sou vidrada
    não saio de cas sem por um bem liindoo
    sou dona de uma coleção que eu msma crieii
    sou doiida por moda!

  20. meyricy lorranna nunes said

    nossa!
    os shorts evoluiram muito!
    são muito lindos!
    AMO a moda!

  21. keysy natanna rocha said

    sou loka por shorts!
    a moda verão está bombando!
    e logico que quando eu vou encontrar com o meu namorado eu visto um da minha coleção!

  22. ELIANE said

    LINDOSSSSSSSSSSSSS………..
    + QUEM É BAIXINHA DE PERNAS GROSSAS PODE USAR COM MEIAS PRETAS E SCARPIN?

  23. SABRINA said

    VA TOMA NO CU

  24. thays said

    sao otimos pena que nao pode ver em tamanho grande

  25. alessandra said

    ai amei tenho 7 desse + queria saber se uns shorts que vem no umbigo acenta para uma menina magra dos pernao me manda essa resposta o + rapido por favor bjsssss

  26. viviane said

    já vi shorts bom.MAS esse supera a lucidez do bom gosto.adoro moda
    e os shorts é uma parte do corpo que numca deveremos remove-las.sem os shortes a moda não teria sua parte simples mas elegante.

  27. luana raianny said

    todos os shorts são feios. mas só tem um bonito! é o primeiro short. na primeira imagem tem uma foto de uma molher com uma blusa branca, um meião preto e um short preto. é aquele short da quela mulher que eu acho bonito!!!!!! aliais bonito não. Lindooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. luana raianny said

    e oque eu achei mais feio foi o segundo. eu esquesci de dizer: eu tenho 9 aninhos e moro em Antonio Gonçauves.

  29. luana raianny said

    há mais uma coisa. tem uma tal de Sabrina que mandou um recado dizendo ” VÀ TOMÀ NO CÙ” isso é coisa de se falar ? pelo amor de Deus . olha Sabrina eu queria te falar uma coisa tu tem que andar nos caminhos de Deus não é perdendo tempo falando nomes feios !!! é cada uma que a jente ver!!!

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

